segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Segundo Aniversário

 Eu não sabia que esta aventura do JuventudeOurienseOk iria ser assim. Imaginava publicar alguns postes e quando "encher" mandava tudo "á fava", que penso que algum dia chegará, mas até esse dia chegar vou tentado com as minhas limitações continuar a divulgar o Hóquei do meu clube, contribuindo também para o panorama a nível Nacional.

Este segundo aniversário deixa-me feliz, por eu poder continuar a compartilhar convosco o que se vai passando e assim amigos, adeptos, colaboradores e seguidores aqui deixo um pouco do que faço com gosto: ainda que, com muitos vícios e defeitos.
Obrigado por fazerem parte do mundo do JO.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apesar das adversidades e de contrariedades, que por vezes não estão no programa, e muito menos em mente, só posso desejar que estes dois anos se multipliquem por muitos mais anos, e que os exitos do JO possam aqui ser espelhados.

Força Carlos Clemente

Um Ouriense

Cartão Azul disse...

Parabéns Amigo Carlos

Continua a dar noticias da Tua (Nossa) JO, o Hóquei agradece

Abraço
Francisco Gavancho