domingo, 26 de fevereiro de 2012

Infantins Estreia com Derrota

 HA Cambra 5 - 3 Juv Ouriense

 Foi às 7 horas da manhã fria do dia 26 de Fevereiro, que a comitiva dos Infantis do Juventude Ouriense, saiu de Ourém rumo a Vale de Cambra, onde foi defrontar a sua congénere de Vale de Cambra. Chegados àquela localidade pelas 9 horas e 15 minutos, os jogadores encaminharam-se de imediato para os balneários daquele belíssimo Pavilhão. Mais um, que tive a oportunidade de visitar, e que me levou a perguntar: porque será que só em Ourém é que não conseguimos ter um um Pavilhão digno para se trabalhar e para receber condignamente quem nos visita?
Passando ao jogo propriamente dito, podemos dizer que os atletas não sentiram a hora madrugadora a que tiveram de ser sujeitos para estar a jogar às 10 horas da manhã. Iniciaram o jogo de forma descontraída, sem receio do adversário, colocando no ringue um hóquei que apesar de agradável e dominador, não se traduzia em golos a supremacia que evidenciaram, sobretudo por culpa do guarda-redes visitado que ia, dentro do que lhe era possível, fazendo uma exibição a todos os níveis imaculada. O intervalo apareceu, e o resultado a zero golos persistia.
Iniciada a segunda parte, foram necessários apenas 10 segundos para que o Cambra inaugurasse o marcador. Mantendo a toada que se verificara na primeira parte, os nossos miúdos tudo fizeram para levar de vencida o adversário. Mas para surpresa e desencanto de todos, era o Cambra que fazia o dois zero. A partir deste momento, começou-se a jogar mais com o coração do que com a cabeça, e os desacertos nas marcações começaram a ser mais habituais. Mesmo assim, e através de rasgos individuais, primeiro do Leonardo Plácido e depois do Rodrigo Silva, chegava-se a certa altura, ao resultado de 3 - 2. O resultado final, ficou em 5 - 3, terceiro golo este, conseguido através de uma vigorosa stikada de Guilherme e confirmado pelo Leonardo Plácido.  Podemos considerar que o Cambra, e apesar do resultado obtido, será uma equipa ao alcance dos nossos miúdos, que praticando um hóquei mais seguro e consistente levará concerteza de vencida aquela equipa.



Alinharam e Marcaram: 
António Roque(Gr), Rodrigo Silva(1), João Domingues, Diogo Duarte, José Pereira, Leonardo Plácido(2), Mateus Marques, Leandro Silva, José Roque, João Nunes(Gr)


 RESULTADOS


CLASSIFICAÇÃO

Sem comentários: