sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Infantis No Nacional

É no próximo fim de semana que começa o Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, onde o Juventude Ouriense só terá presente uma equipa no escalão de Infantis, podendo considerar-se uma desilusão para as cores azuis que esperava ter mais equipas no Nacional mas que por várias razões assim não foi possível. Mas como a vida continua o que espero é que todos juntos iremos apoiar estes miúdos para que possam no mínimo levar o bom nome do Juventude Ouriense a todos os ringues por onde passarem.
Depois de qualificarem para o Nacional, os putos infantis irão disputar a Serie B da Zona Norte com equipas muito fortes e com um publico muito aguerrido, o sorteio assim  ditou que na primeira jornada o JO deslocar-se-ia a Cambra para aí defrontar a equipa local, o qual não queria deixar passar um pormenor que é o horário do mesmo dia 26 fevereiro ás 10h da manhã. Sabendo que de Ourém até Cambra são sensivelmente 190Km, mais ou menos duas horas de caminho(a esticar bem) os putos do JO terão de se levantar ás 6h da manhã. Não poderia ter havido um bocadinho mais de bom senso na marcação da hora, é que estamos a falar de miúdos com 12 anos.
O que se pede a todos que compõem a equipa de Infantis, é que formem um conjunto forte e com essa  postura possam obter resultados que todos desejamos.

O Juventude Ouriense OK deseja as maiores felicidades nesta campanha que se avizinha dura e longa......
FORÇA PUTOS

Sem comentários: