quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Iniciados Sinal Menos no IX Torneio de Carnaval de Santa Cita

ACRS Cita 4-2 Juv Ouriense

O primeiro jogo do Torneio de Carnaval em Santa Cita era contra a equipa da casa, que está apurada para o Nacional da categoria. Mas a nossa equipa até começou bem o jogo a controlar bem a posse de bola sem grande eficácia pois nós deixámos que eles tivessem a posse de bola e apostávamos no contra-ataque e ataques rápidos. Esta estratégia até resultou, pois o intervalo ditava um 2 a 2.
Na segunda parte, entrámos apáticos, muito permissivos na defesa e a dar bolas em passes feitos sem cabeça para contra-ataques da equipa adversária e ataques rápidos e nas oportunidades que criámos não soubemos ser eficazes mais uma vez, perdendo o jogo por 4 a 2. Temos de continuar a trabalhar para termos índices de concentração durante o jogo mais elevados e a eficácia também tem de ser maior de jogo para jogo, temos de ser mais exigentes connosco mesmos.
Precisa-se muita concentração e eficácia equipa...

Juv Ouriense 2-5 A Académica C

O segundo jogo do Torneio de Carnaval em Santa Cita, era contra a AAC, equipa com o qual iríamos disputar o quinto jogo, ou seja, conhecemos bem, pois em todos os jogos efectuados com este adversário ficámos com a sensação de que podíamos obter um resultado positivo. A primeira parte foi equilibrada, pois até tivemos alguma posse de bola e criámos algumas oportunidades. Mas não aproveitámos, não fomos eficazes e sempre que a equipa adversária foi à nossa baliza era demais a nossa intranquilidade, a nossa falta de concentração a defender.
Na segunda parte, o rendimento global da equipa ainda foi pior, permitindo que todos os que elementos da mesma fossem os que estavam a jogar ou mesmo os que entraram estivessem intranquilos, nervosos e querendo fazer tudo bem e rápido. Este jogo permite-nos reflectir sobre a nossa atitude dentro de campo, conceito de  equipa e solidariedade dentro de campo, ou seja, trabalhamos todos para atingir o mesmo objectivo, a vitória.
PRECISAMOS DE TRABALHO, HUMILDADE E TRANQUILIDADE!

Sem comentários: