segunda-feira, 21 de maio de 2012

Por Dentro

 Juvenis - Torneio Encerramento

HC Turquel 2-2 Juv Ouriense


 O primeiro jogo do Torneio de Encerramento levou os Juvenis de Ourém até à aldeia do hóquei em patins, jogo que se adivinhava tremendo para a equipa azul, pois o Turquel com equipa muito forte, com rodagem de Nacional. Assim, sempre com o pensamento positivo, e demonstrando uma grande atitude durante todo o jogo, a turma de Ourém arrancou um empate a dois golos em Turquel, contudo acaba por saber a pouco, pois o ultimo lance do jogo, e na cara do GR alvinegro, não houve arte e engenho para o ultrapassar, este que rubricou uma excelente exibição.
Jogo marcado pela grande dinâmica ofensiva turquelense, sempre respondida com segurança na defesa azul, pois a entrega foi grande, sem falhas de marcação, em que o golo da equipa da casa foi conseguido com alguma sorte à mistura, sem muito o merecer.
A equipa de Ourém apresentou-se sempre muito bem quer na defesa quer no ataque e disciplinarmente, evitando as faltas limitando-se a jogar hóquei apenas sem entrar em confusões desnecessárias.
Após o 2-0 equipa de Ourém não baixou os braços e manteve sempre a mesma toada de jogo e numa jogada bem delineada faz o 1-2, o que motivou a equipa, trazendo para uma parte final muito boa, e numa meia distância faz o 2-2.

Cronica CG

Sem comentários: