segunda-feira, 21 de maio de 2012

Por Dentro

Iniciados - Torneio Encerramento

Juv Ouriense 2-4 SC Tomar


 Como em 3 minutos se pode deixar tudo a perder, foi o que aconteceu em Ourém na tarde do passado Domingo. Em jogo a contar para a primeira jornada do Torneio de Encerramento, a equipa de Iniciados de Ourém foi derrotada por 2-4 pela turma vinda de Tomar, num bom espetáculo de hóquei em patins.
Com a remodelação da equipa de iniciados de Ourém, este entraram em campo para demonstrar valor, rubricando uma grande primeira parte com um erro defensivo apenas (ditou o empate da equipa forasteira). Após, uma boa primeira parte, esperava-se uma segunda parte da mesma qualidade, o que veio a acontecer, contudo os 3 minutos iniciais foram para relembrar o que não se deve fazer, sem vontade, sem atitude. No entanto, após 3 golos sem resposta do Tomar (não houve recuperação defensiva e houve muita passividade), os jovens ourienses a “ abriram da pestana” e entraram novamente no jogo.
Salientar o excelente jogo proporcionando, com oportunidades de golo de ambas as partes e sempre jogo de equipa em detrimento de jogo individual. De parabéns estão todos os atletas que subiram ao “palco” de jogo.
Cronica CG

Sem comentários: