segunda-feira, 8 de abril de 2013

Torneio de Páscoa BIR 2013


   
O fim-de-semana da Páscoa houve a paragem em todos os Campeonatos de hóquei em patins, contudo alguns clubes aproveitaram para organizar os seus torneios, à semelhança do Juventude Ouriense que organizou o seu e com muito êxito no Natal.
Os benjamins (atletas de 6,7,8 e 9 anos) deslocaram-se ao concelho da Nazaré para participar no 1º Torneio de Benjamins da Vila de Valado Frades, organizado pelo clube local, o BIR.
Uma grande prestação dos jovens de Ourém, deram o seu melhor nos três jogos. No único jogo que era possível vencer, essa vitória aconteceu num jogo emocionante com atletas da mesma idade e com o mesmo tempo de prática do hóquei patins. Foi logo o primeiro jogo da manhã contra a equipa de Valado Frades, jogo marcado pelas inúmeras oportunidades falhadas por parte da JO.
Salientar todo o espírito desportivo de todos os intervenientes no torneio, que em conjunto com os pais foi uma grande tarde de convívio e de desporto para mais tarde recordar. Parabéns a todos.
O hóquei em patins é uma modalidade que tem tanto de complexa como de completa a nível de desenvolvimento motor dos atletas (coordenação, equilíbrio, concentração) onde são inúmeros fatores que levam o seu tempo a formar um atleta de qualidade. Assim, nessa base que os atletas da JO vão progredindo pensando no futuro e não apenas no presente.
Classificação:
1º CENAP – Aveiro
2º Tigres de Almeirim
3º Juventude Ouriense
4º BIR – Valado Frades

Sem comentários: