domingo, 15 de setembro de 2013

Seniores do Juv Ouriense Apresentam-se Ao Seu Publico

O União deslocou-se a Ourém para abrilhantar a apresentação dos jovens de Ourém, entrando muito forte marcando dois golos, nos primeiros cinco minutos, fruto de uma maior experiência e saber, golos esses que não esmoreceram a equipa da casa que continuou a defender o melhor que sabia e podia, conseguindo a espaços criar algum perigo, o qual o GR unionista foi defendendo com mais ou menos dificuldade, com sinal mais, o União mantinha o jogo a um ritmo elevado criando algumas oportunidades em que o GR da casa defendia superiormente, conseguindo chegar ao intervalo a perder por 0-2.
Na segunda parte o União voltaria a entrar forte marcando por duas vezes, fruto de uma bela jogada e outro aproveitando um erro da defensiva ouriense. Com esta desvantagem os jovens de Ourém foram continuando a por em pratica aquilo que lhes era pedido, defender bem e sair rápido para o contra ataque, chegando mais vezes com perigo á baliza do União obrigando o GR unionista a intervenções apertadas, mas naturalmente o União viria a aumentar a contenda para 0-5, à passagem do minuto 6.
Mas o melhor estaria reservado para os minutos finais, em que Juventude Ouriense no espaço compreendido entre o minuto 3:09 e o minuto 1:40, viria a marcar três golos em contra ataque, aproveitando um certo acomodamento da equipa do Entroncamento, que estabilizou e viria novamente a marcar, aproveitamento novamente um erro da equipa da casa, fixando o resultado final e 3-6.
Neste jogo a equipa de Ourém, mostrou que existe já algum trabalho de casa, mas também ficou a ideia que sabem o que querem para o futuro, ou seja evoluir para que no futuro se possam lançar para outros voos, por parte do União apresentou como uma equipa madura e com elementos para fazer um Campeonato Nacional tranquilo.



Nesta apresentação dos seniores, evoluíram também a nossa Patinagem Artística que tão bons resultados tem obtido, agradecer ao publico que ocorreu em numero elevado nunca regateando aplausos, entendendo esta nova etapa do seniores ourienses, agradecer também à equipa do União FE que contribuiu para esta cerimonia  apresentando um hóquei de elevada qualidade, como também agradecer ao Sr. Arbitro que se prestou a contribuir para o espetáculo. 

Obrigado a Todos

Alguns momentos retratados em fotos





Sem comentários: