quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bruno Aires em Entrevista

Bruno Aires, guarda redes do Juventude Ouriense, sendo o único que não foi formado no clube,  aceitou, nesta segunda época ao serviço do clube de Ourém fazer parte de uma equipa de jovens formados em Ourém, contribuindo para a sua evolução, derivado aos muitos anos que tem de hóquei em patins.


JuvOurienseOKBoa noite Bruno, como o jogador mais experiente e capitão desta equipa do JO, onde a juventude impera que balanço fazes da pré-época?

Bruno Aires –Boa noite Sr. Carlos! Primeiro que tudo é com enorme gosto que respondo a esta entrevista e agradeço o convite. Relativamente a esta pré-época não podemos unicamente olhar para os números/resultados,foi uma série de jogos com equipas de escalões sempre superiores ao nosso,equipas que á partida nos iriam trazer grandes dificuldades e obrigar-nos a trabalhar cada semana mais e melhor.No final acho que o nossos objectivos traçados pelo mister Gonçalo Coelho foram conseguidos,que partia do principio de construir um balneário forte e assimilar tácticas para no campeonato que está ai á porta as coisas corram dentro do planeado para esta nossa época.

JOOK Neste novo desafio quais são os teus objectivos individuais e colectivos?

BA – A nível individual não posso falar muito,estou cá para ajudar do inicio ao fim estes “miúdos” (termo carinhoso pelo qual gosto de os tratar) com o melhor que sei e que conseguir fazer,vou ter de fazer também por vezes uma enorme ginástica para conseguir conciliar a vida profissional com esta minha paixão que é o hóquei. Em termos colectivos vai ser uma época de quase ano zero,mas a que nós todos nos temos em mente fazer a cada jogo sempre melhor que no anterior.Temos consciência do que vamos apanhar e da experiência das outras equipas,mas vamos dar todos o nosso melhor para conseguirmos pontuar,se isso não for possível temos sempre a certeza que iremos sair de cabeça erguida porque demos o nosso melhor dentro de pista.

JOOK - Nesta equipa jovem, tenho presenciado  que existe uma união de grupo, onde a amizade vai muito para além das quatro linhas, achas que falta algo para reforçar essa união?

BA – Sim é verdade!Como já referi antes esse era um dos nossos grandes objectivos,formar um grande espírito de balneário,e isso acho que é evidente para todos,a nossa união dentro e fora de campo.
Não foi propriamente difícil até porque eles já se conhecem bem,o único que se teve talvez de moldar mais fui eu derivado á diferença de idades,mas foi fácil!Sinceramente acho que o que falta a nossa equipa neste momento é a primeira vitória e se poder ser já este domingo em nossa casa com o apoio dos nossos adeptos tanto melhor!!!

JOOK - É já no próximo domingo que se inicia o Campeonato Nacional da III divisão, onde o Nafarros se apresenta como um dos candidatos á subida, o que podemos esperar da Juv Ouriense para esse jogo, e que outros clubes, achas que são candidatos á subida?

BA – Da JO todos podem esperar muita entrega dentro de rinque,vamos jogar em nossa casa e aqui “mandamos nós”.Quem nos quiser vencer em nossa casa ou fora vai ter de correr mais que nós.Há sem dúvida equipas fortes nesta nossa zona,acho que qualquer uma tem legitimidade de aspirar á subida,na minha opinião e analisando também um pouco do que vi a época passada temos sempre de contar com equipas como Marinhense,Estremoz,Marítimo,mas tenho a sensação que vai ser uma campeonato equilibrado.

JOOK Que mensagem queres deixar aos teus colegas de equipa?

BA – Ao nosso grupo/equipa quero primeiramente agradecer pela forma como me ajudaram a integrar nele e também o facto de terem confiado em mim para os representar nomeando-me capitão.Quanto ao resto,e também visto que não vou poder dar o meu contributo nestes dois primeiros jogos devido a castigo,quero que eles tenham confiança neles próprios e nas suas capacidades,que se entreguem em cada jogo e obriguem os nossos adversários a ser melhor que nós,pois assim vamos no final de cada jogo para casa com a cabeça erguida mesmo que saindo derrotados.

JOOKDeixa também uma mensagem aos sócios e apoiantes do Juventude Ouriense?

BA –A toda a massa associativa e simpatizantes da JO quero agradecer a forma como nos têm acompanhado neste jogos de pré-época e pedir que assim o continuem a fazer domingo a domingo,pois com eles e todo o seu apoio somos ainda mais fortes!É pelo nosso amor á modalidade e pelas satisfação com que os adeptos vibram com o hoquei em Ourém que em nome da equipa vos digo que podem contar com a nossa total entrega e assim vos proporcionar bons espectáculos.Grande abraço a todos e todos juntos somos ainda mais fortes!!!
Por fim muito obrigado mais uma vez Sr. Carlos pelo convite,e espero que continue a fazer este trabalho de enorme valor que é divulgar a modalidade e o nome do clube!

Agradecendo a tua disponibilidade, desejo a todos um Campeonato, onde, no fim de cada jogo possamos sair de cabeça erguida, elevando o nome do Juventude Ouriense a todos os cantos de Portugal.

Sem comentários: