terça-feira, 4 de maio de 2010

Hóquei Feminino -

SANTA CITA 2 - 7 JUVENTUDE OURIENSE


Margarida(GR), Inês, Inês Vieira(1), Filipa(1), Carina, Inês Almeida,(3) Ana Carolina,(1) Patrícia(1), Beatriz, Zita

Neste Domingo, dia 02 de Maio de 2010, no Pavilhão Polivalente de Santa Cita, pelas 11 horas, realizou-se o primeiro jogo de treino da equipa feminina de hóquei em patins da A.C.R.Santa Cita, em que foi apadrinhada pela Juventude Ouriense.
      Este jogo, teve três períodos de 15m corridos, posso dizer com toda a justiça que foi um jogo interessante, pois tanto no primeiro período como no segundo  foi bastante equilibrado, pelos resultados que foram de: 1-0(1ºPeriodo) favorável o Santa Cita, enquanto o resultado no 2ºPeriodo foi de 2-4 para o JO. No terceiro período, a equipa do JO superiorizou-se em relação à equipa de Santa Cita, pois a equipa da casa já mostrava bastante cansaço. Foi neste período, que houve bastantes oportunidades desperdiçadas pela equipa do JO, notou-se mais trabalho e entrosamento por parte das jogadoras da JO. Acima de tudo à que dar os parabéns às duas equipas pelo esforço, dedicação e divertimento, que demonstraram dentro de ringue. O resultado final deste jogo amigável foi de 2-7 para a JO.
     Quero desejar boa sorte para as duas equipas, pois é de salutar haver, pelo menos 3 equipas femininas da Associação do Ribatejo, eram precisas mais, mas...vamos esperar que venham tempos melhores.




Crónica e Fotos de
Nuno Sousa

8 comentários:

Anónimo disse...

quero desde já felicitar a equipa do santa-cita fez um belissimo jogo.
so quero dar a conhcer um erro da noticia, o jogo na 2ªparte ficou 4-2 para a jo.



Jogadora

Anónimo disse...

No final do segundo periodo, a JO ganhava por 4-2.

Anónimo disse...

Parabéns às duas equipas pelo bom jogo. Continuem a trabalhar e a melhorar.

Cristiano

Anónimo disse...

Boas a todos!
É com grande pena que vejo uma crónica feita dum jogo das "nossas"meninas assim escrito.
1º O santa-cita tem um grande mérito lutou muito e pelos 2 golos vê-se que tem bastante trabalho e empenho. Espero que continuem.
2º É de lamentar que rebaixem tanto as miudas da JO, elas trabalharam e lutaram imenso e o que se vê nesta crónica é que SÓ GANHARAM PELO CANSAÇO demonstrado pela equipa da casa.

Quero desde já felicitar as meninas da JO foi com grande pena que nao pude ir ver o jogo, mas com todo o gosto irei ver os próximos.

Não desistam, não vão abaixo.
CABEÇA ERGUIDA E LUTEM PELO VOSSO SONHO E POR LEVAR ESTE CLUBE MAIS A FRENTE!



cumprimentos,

Luís

Carlos Clemente disse...

Caro Luís, sendo um apoiante do JO, quero deixar-lhe aqui um desafio com administrador deste blogue luto para poder ter colaboradores em todos os escalões do JO, para me fornecer resultados como me enviarem cronicas, mas infelizmente, não tenho muitas vezes a colaboração suficiente, portanto o meu desafio vai no sentido de poder colaborar. Aqui fica lançado este desafio, espero que aceite.

Anónimo disse...

Meu amigo Luis, eu fiz a crónica do jogo para o blog do Carlos Clemente, porque ele me pediu, já agora, as fotos foram tiradas também por mim. Pela amizade que tenho com o Sr. Carlos Clemente, que é um verdadeiro Homem, quando posso e se ele me pedir faço outra vez uma crónica.
Digo-lhe que as crónicas que faço, tento ser isento, mas às vezes numa palavra ou noutra pode parecer o contrário.
Digo, mais uma vez, que não é fácil fazê-las, mas acima de tudo, tenho amor à modalidade de hóquei em patins, tudo o que faço, faço-o por prazer e gosto, ao contrário de outros que...
Posso ainda dizer-lhe que lutei, acompanhei, vibrei, andei com as carrinhas da J.O muitas horas e às tantas da manhã mais o meu amigo já falecido Jorge Silva, quando ainda a J.O era desconhecida, por isso penso que mereço algum respeito.
Não é por estar agora como director(Seccionista) da A.C.R.Santa Cita, que não respeito esta instituição(J.O.). Foi nesta instituição(J.O.) que o meu filho começou a praticar esta modalidade, mas, por pensar no melhor para a evolução do meu filho, eu leveio para os Benjamins da A.C.R.Santa Cita.

Um abraço e saudações desportivas,

Nunão

Anónimo disse...

Boas a todos,

(Nunão), nao quis com isto ofender ninguem, gosto imenso do seu trabalho, só acho que por vezes ao falar dos rapazes eles não levam tudo" a peito" ao contrario das raparigas. E isto poderia vir a influenciar muito a sua prestação nos próximos jogos.
Contudo digo, e volto a repetir , está uma boa crónica , mas tente não utilizar palavras que possam causar ambiguidade.

quero desde já dizer que me esqueci de mencionar no meu comentario, que é uma excelente iniciativa por parte do santa-cita uma equipa feminina.


Luís

Anónimo disse...

Concordo com o sr. Luis.
Acho que o sr Nunao nao tem de levar isso como uma ofensa, tal como o sr. achou que o comentario do sr luis foi uma falta de respeito, ele assim tambem achou que a sua cronica do jogo nao foi a mais correcta.
Posso lhe dizer que nao achei justo a maneira como usou alguma expressoes como por exemplo: " a equipa da JO superiorizou-se em relaçao a equipa do Santa Cita, POIS a equipa da casa ja mostrava cansaço", uma vez que a JO ja ganhava por 4-2 no segundo periodo. Agora diga me uma coisa, se esta tao presente na modalidade deve reconhecer que dentro do campo as 2 equipas, normalmente, apresentam niveis de cansaço. E ainda o Santa cita apresentava o dobro das jogadoras da JO, nomeadamente 2 guarda-redes (masculinos, sem qualquer importancia para o caso, mas ja com alguma experiencia), a JO apresentava só um... Acho que nao é justo falar em cansaço como uma "desculpa".
Compreendo que seja dificil fazer cronicas e que as vezes hajam certas palavras que nao tem o sentido pretendido e causem um pouco de polemica.

Os meus parabens as 2 equipas, que fizeram um grande esforço.

Abraço